Contato

Contato:

034 9198-2914(tim)

kakko.cufaberlandia@gmail.com

Twitter @kakko_MG








Institucional

https://www.youtube.com/watch?v=USTwILv1rdA

4 de maio de 2011

Ritmos e sotaques embalam a FINAL NACIONAL DO BRADAN, em Uberlândia-MG

O público e os finalistas dos estados brasileiros que realizarão estapas regionais do BRADAN - Brasil Break Dance, encontrarão em Uberlândia-MG um espetáculo sem igual: representante old school do hip hop, DJ Dom Black (Udia) , será o responsável por embalar a grande celebração da final nacional, a acontecer nos dias 21 e 22 de Agosto.

A palavra chave é Musicalidade

O músico irá apostar na mistura de ritmos e sotaques para enriquecer a final nacional do BRADAN 2011 do maior evento de Break do Brasil. Não poderia ser diferente, afinal, a musicalidade é um dos principais quesitos na avaliação de B. Boys e B.Girls que participarão da final.

Conjugando música e dança, a CUFA segue em seu projeto de dar a visibilidade a expressões artisticas marginalizadas, sempre reforçando a importância da arte, da cultura e da atividade física na vida das pessoas. Mais uma vez, atende a amplos setores sociais, proporcionando a todos um momento de lazer e entretenimento com a terceira edição do BRADAN.

Texto Cleiton Rocha dos Santos

1 comentários:

Anônimo disse...

Link еxchаngе is nothing elѕе but
it is simply ρlacing the other person's blog link on your page at proper place and other person will also do similar in favor of you.
My weblog :: www.sfgate.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.