Contato

Contato:

034 9198-2914(tim)

kakko.cufaberlandia@gmail.com

Twitter @kakko_MG








Institucional

https://www.youtube.com/watch?v=USTwILv1rdA

19 de março de 2013

A MARCA.





VAI VENDO.

DIVAS são jovens, adolescentes, senhoras e crianças que só tem a agradecer por serem brasileiras, e que na roda da vida sempre tomam tombos e sofrem quedas, não fogem ao desafio. E como o mundo é uma bola sempre entram de sola para ganhar no campo pois não temem desafios.

DIVAS se preparam sempre todos os dias para enfrentar a batalha e ver o placar deste jogo mudar, não há tempo para firula, para enrolação, para fazer cera e nem fazer fita tem que suar a camisa se quiser conquistar uma divisa ou a faixa de campeãs.

DIVAS se levam pela esperança não nas vitorias mas de que possam fazer este placar ser menos egoísta e um pouco mais favorável  e para isto vai ser como sempre foi porém a defesa tá aposta e o ataque tá preparado para enfrentar os perrengues.

DIVAS é assim tem muito a comemorar pois problemas são pras outras, se a bola quica ou vem rolando a gente pega de primeira. E se você não acredita espera pra ver, pois com a DIVAS é assim - três consoantes d,v,s e duas vogais a e i que geram e transformam VIDAS.

Quer Colocar a sua marca neste projeto? Envie uma E-mail para  marketing.cufaudia@gmail.com  
Ler mais »

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.