Contato

Contato:

034 9198-2914(tim)

kakko.cufaberlandia@gmail.com

Twitter @kakko_MG








Institucional

https://www.youtube.com/watch?v=USTwILv1rdA

24 de novembro de 2014

DIVAS DOM ALMIR


DIVAS DOM ALMIR



DIVAS DOM ALMIR é uma equipe formada a partir da oficina de futebol feminino do Programa Fica Vivo! Buscamos com esta iniciativa oportunizar e fomentar entre o publico feminino uma pratica esportiva orientada e sistematizada.



A CUFA MG Udia  com o seu trabalho vem contribuindo de forma a expressiva para que as jovens da Equipe Divas possam sonhar com novos ideais e buscar novos horizontes através do Futebol onde vislumbramos promover  a integração destas jovens e adolescentes do sexo feminino, bem como oferecer a este publico uma atividade esportiva orientada incentivando e envolvendo-as no mundo esportivo com a participação em torneios, campeonatos, intercâmbios e participação em eventos e atividades esportivas e sociais em geral.



Acreditamos ainda que intervenções positivas podem definir uma agenda voltada para o publico feminino nas periferias. Além de proporcionar uma visibilidade ainda maior a estes territórios conhecidamente férteis para a revelação de novos talentos no campo esportivo sem perder o caráter lúdico da iniciativa, e principalmente o fortalecimento e resgate da cidadania.



Neste sentindo podemos oportunizar as participantes a participação em varias ações esportivas que podem envolve a todas bem como a comunidade em momentos de entretenimento lazer e diversão entre outros permitindo uma transformação efetiva na vida das beneficiarias.



Contudo acreditamos que o apoio, incentivo e investimento em ações como esta podem contribuir para transformar de fato a vida das pessoas.



Aos poucos podemos reescrever uma bela historia - https://www.youtube.com/watch?v=Z_Yn12zP1jE



por CUFA Udia

0 comentários:

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.