Contato

Contato:

034 9198-2914(tim)

kakko.cufaberlandia@gmail.com

Twitter @kakko_MG








Institucional

https://www.youtube.com/watch?v=USTwILv1rdA

20 de janeiro de 2015

CUFA E DIVAS RECEBEM VISITA DE Ex-ASSISTENTE DE PREPARAÇÃO FÍSICA DO SANTOS


Nesta ultima segunda feira (19/01) através de uma articulação da CUFA Udia, coordenada pelo senhor Cleiton Rocha o Kakko Cufa a Equipe daDivas Dom Almir recebeu a visita de uma convidada a Luana Paula e também da jornalista Teresa Cristina Montes Cunha que nos honraram com suas presenças.

  Rocha salienta que a presença da Luana "é motivo o qual nos enche de orgulho e nos motiva mais ainda a buscarmos novos ideais e galgarmos novos horizontes".

 Aproveitamos a oportunidade e agradecemos imensamente as jornalistas Carol Aleixo e Anaisa Toledo que sempre acreditaram nos apoiaram e nos incentivaram e certamente sem estas duas grandes profissionais seres humanos sensíveis e solidarias que retrataram nosso cotidiano em suas reportagens e matérias referentes a nossa equipe.

Neste momento estamos sendo agraciados graças ao trabalho sempre gentil e respeitoso destas excelentes profissionais para com nossa equipe. 

Obrigado a vocês Carol, Ana e Teresa por acreditarem no trabalho dessa equipe Divas. E você Luana obrigado por nos escolher pois você com certeza sempre será nossa fonte de inspiração.


Por CUFA UDIA















0 comentários:

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.