Contato

Contato:

034 9198-2914(tim)

kakko.cufaberlandia@gmail.com

Twitter @kakko_MG








Institucional

https://www.youtube.com/watch?v=USTwILv1rdA

18 de março de 2015

Curso de fotografia gratuito abre inscrições

                                            

A CUFA Uberlândia fez uma parceria com o Projeto Alma Revelada que é um curso gratuito de fotografia, Arte e Cultura de Paz voltado para adultos. As inscrições para o programa vão ocorrer entre os dias 16 e 27 de março aqui no site projetoalmarevelada.blogspot.com.br, pelo telefone (34) 3226-5573 ou na sede da sociedade Eunice Weaver de Uberlândia, no bairro Lagoinha. O processo seletivo será realizado entre 23/03 e 28/03. As aulas iniciam no dia 7 de abril. O curso será encerrado em outubro para a posterior apresentação em exposição do material captado pelos alunos.

O público-alvo é composto por pessoas maiores de idade e, prioritariamente, residentes em áreas consideradas de vulnerabilidade social. O objetivo é fazer um apanhado de conceitos e práticas fotográficas que possam ser o pontapé inicial para uma eventual introdução ao mercado de trabalho .

No encerramento, os formandos ficarão com as câmeras que serão disponibilizadas pela equipe do Projeto Alma Revelada. Essa é a segunda etapa da iniciativa, que é incentivada com recursos da Lei Federal de Incentivo à Cultura Rouanet e com o patrocínio máster do Grupo Maqnelson.

No primeiro módulo, realizado em 2013 e 2014, 20 estudantes do ensino médio e fundamental passaram pelo curso Olhar da Alma e alguns deles, atualmente, trabalham no mercado fotográfico uberlandense.

Box
Projeto Alma Revelada
Fotografia, Arte e Valores Humanos

O que é? CURSO DE FOTOGRAFIA GRATUITO
Quando? De abril a outubro de 2015
Quem pode: pessoas a partir de 18 anos, sem limite de idade
Por quê? Formar novos profissionais. Formandos ganharão uma câmera digital profissional ao final do curso.

INSCRIÇÕES: Associação Eunice Weaver de Uberlândia. Rua Quintino Bocaiúva 2970, Bairro Lagoinha, Uberlândia. Tel: (34) 3226-5573 com Mayra Bassoli a partir das 13:30h.
Celular: (34) 8884-7004 Marcela Rocha
Ou aqui INSCRIÇÕES









0 comentários:

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.