Contato

Contato:

034 9198-2914(tim)

kakko.cufaberlandia@gmail.com

Twitter @kakko_MG








Institucional

https://www.youtube.com/watch?v=USTwILv1rdA

30 de novembro de 2015

TORNEIO DE FÉRIAS ....

 A Divas Dom Almir é uma equipe feminina que formadas por jovens e adolescentes a qual conta com apoio, auxilio e ajuda da CUFA-MG Udia e realiza seus treinamentos na E.M Dr. Joel Cupertino, no Bairro Dom Almir.

Salientamos que não ha cobrança de nenhum tipo de taxa, mensalidade ou coisa do gênero o projeto sobrevive de doações, rifas, festivais de sorvete realização de torneios e almoços beneficentes entre outros os quais contam com a ajuda e participação das beneficiarias e seus familiares.

A Equipe realizará seu segundo Campeonato Solidário de Futsal Feminino objetivando angariar recursos para possa custear despesas de viagens. Onde as Divas têm compromissos agendados em Brasília-DF pelo Torneio Barbosa de Futsal Feminino – a ser realizado nos dias 11, 12 e 13 de dezembro de 2015 no Ginásio IFB Guariroba em Ceilândia ao lado do campus UNB. E não para por ai nos dias 18, 19 e 20 a equipe cumpre agenda em Monte Carmelo-MG na 5ª e ultima etapa da Liga Cerrada onde tentara melhorar sua posição no ranking e quem sabe chegar a decisão do torneio.  

Contudo a CUFA Uberlândia e a Equipe Divas dom Almir vem realizar o TORNEIO DE FÉRIAS objetivando reunir amigas, parceiras e convidadas para participarem deste evento beneficente em prol da equipe para que a mesma possa angariar recursos para custear parte da sua viagem a Brasília fazer uma confraternização.

             Aproveitamos a oportunidade para agradecemos a atenção, apoio, incentivo e colocamo-nos a disposição.







por:  CUFA MG Udia

0 comentários:

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.